6 de setembro de 2010

Um momento de prazer em Oslo, Noruega - Setembro de 2010


Não é onde eu queria estar agora. É uma viagem de puro trabalho e pouco prazer. Mas no meio de agenda de milhões de compromissos, consegui encaixar visita à pré-estréia da exposição de artista brasileiro aqui em Oslo. Seu nome é Ernesto Neto, famoso em vários países, e seu trabalho é intrigante, repleto de estímulos sensoriais de todas as formas: você pode tocar, cheirar, sentir. A exposição dele está hoje na maior galeria de arte contemporânea da Noruega. Pena ter que vir à Noruega para conhecer o trabalho de um artista brasileiro que é conhecido mais fora do que dentro do Brasil. Na foto, eu me delicio com uma de suas obras interativas. Para quem quiser saber mais sobre ele, veja o que diz a Wikipedia: Ernesto Neto

7 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei até com inveja...
Nem quando criança eu tive a chance de brincar em uma piscina de bolinha. Você, no entanto, entrou de terno e tudo, rss.
Ainda bem que essas parecem ser as bolinhas de polipropileno e não às de chumbo que o artista utiliza em seus belos trabalhos ;-)
Bjão
Raquel Farias

Elaine Souza disse...

Que FOFO! Bjs

Anônimo disse...

Nossa! Era tudo que eu queria.....Saudades de vc, bjs!

Anônimo disse...

Bom ver vc assim descontraído..lembro de alguns momentos que passamos juntos...saudades, beijos

Anônimo disse...

Esse é um belo momento de descontração!!! Pena que não estava com você. adoraria,,,,muitos beijos

N disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N disse...

Aqui pertinho de nós, temos o Inhotim, em Minas; onde podemos ter essas experiências sensoriais! Já foi lá? Vale à pena!!